domingo, 23 de novembro de 2008

AO VISITAR CUNHA-SP


Terei prazer em recebê-los em minha oficina, que fica entre a Igreja do Rosário, e a Igreja Matriz à Rua Dr. Casemiro da Rocha, 114.
Por um pequeno portão você descerá as escadas para a uma aproveitosa visita, onde poderei atendê-los para uma possível aquisição de meus instrumentos ou para uma conversa agradável entre amigos.
Para o seu maior conforto e evitar possíveis desencontros, agende a sua visita pelos telefones (012) -3111-1581/ 3111-1579 / 8121-3799.
Tenho para pronta entrega violas caipiras de jacarandá mineiro, maple e grumixaba.
Aceito encomendas de Violinos, Violas de Arco, Violão, Violoncelo,etc.
Na foto acima estou esculpindo um fundo de violoncelo em imbuia.

Um comentário:

Unknown disse...

Sr.Carmo Camargo,
bom dia.
O Sr. tem Viola Erudita pronto-entrega? ou somente encomenda?
Se possível, envie reposta para meu email: samirkalil@yahoo.com.br

Sds,
Eliezer